Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

GOLEIROS

Náutico anuncia novo integrante da comissão técnica; confira

Profissional é experiente e já passou por gigantes brasileiros como Flamengo e Fluminense

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 30/12/2021 às 20:05
DIVULGAÇÃO
Marcos Leme (primeiro, lado esquerdo) tem 63 anos e é o novo preparador de goleiros do Náutico. - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

O Náutico anunciou, na noite desta quinta-feira (30), a chegada de um novo profissional para integrar a comissão técnica. Trata-se de Marcos Leme, preparador de goleiros. Ele chega para substituir João Lacerda, que deixou o posto nesta semana. 

>> Copinha: veja como chegam Náutico, Santa Cruz e Sport para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 

>> Náutico vai receber valor milionário de patrocinador master; veja quanto

No extenso currículo, Leme, que tem 63 anos, tem passagens por clubes como Fluminense, Flamengo, Goias, Vitória e seleção da Arábia Saudita. No Esmeraldino, inclusive, trabalhou com o técnico Hélio dos Anjos. 

Em entrevista à equipe de comunicação do Timbu, o novo preparador de goleiros alvirrubro contou que trabalhará mantendo o seu padrão desempenhado por onde passou.

>> Em meio a anúncios, Náutico segue em busca de um "Novo Vinícius"

>> Vira-casaca: Sem espaço no Náutico, Jefferson tem acerto encaminhado com o Santa Cruz

"Eu vou trabalhar no Náutico como sempre trabalhei em outros clubes. Vou dar sequência no trabalho com os goleiros profissionais e, se possível, sempre com alguns goleiros da categoria de base, desenvolvendo a parte técnica, os fundamentos para que eles sempre aprimorem as suas condições", contou. 

Marcos Leme desembarca no Náutico em um momento onde a posição de goleiro está no centro dos holofotes. No início do período de especulações, o Timbu tinha como prioridade a contratação de um goleiro, já que ao final da temporada, o goleiro Anderson e Alex Alves deixaram o clube. 

Além deles, Jefferson não estava mais nos planos do alvirrubro e acabou sendo negociado com o Santa Cruz. Para preencher a posição, o Náutico acertou o empréstimo de Lucas Perri junto ao São Paulo e o jogador chega com expectativas de ser titular. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias