basquete

NBA: Suns atropelam Hornets e seguem na caçada ao Warriors; veja vídeo

Equipe de Phoenix jogou desfalcada, mas mesmo assim venceu por 34 pontos de diferença

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Haim Ferreira

Publicado em 03/01/2022 às 9:06 | Atualizado em 03/01/2022 às 12:23
Notícia
X

Na rodada de domingo da temporada regular da NBA, o Phoenix Suns venceu o Charlotte Hornets por 133 a 99, no ginásio Spectrum Center, em Charlotte.

Mesmo sem a presença do técnico Monty Williams e de jogadores fundamentais como Jae Crowder e Deandre Ayton - os três no protocolo da covid-19 -, o time do Arizona não encontrou qualquer dificuldade e dominou os donos da casa durante toda a partida.

> NBA: Lebron James resolve e Lakers vencem Timberwolves; veja vídeo

Para os visitantes, destaque para Devin Booker, que anotou 24 pontos em apenas 29 minutos. Chris Paul obteve sete pontos e distribuiu 16 assistências e Jalen Smith, jovem pivô que substituiu Ayton, contribuiu com 19 pontos e 12 rebotes.

Do outro lado, LaMelo Ball anotou 17 pontos. Do banco de reservas, Kelly Oubre Jr., com 15 pontos, e Ish Smith, com 13 pontos e sete assistências, foram os destaques da noite apagada para a equipe de Charlotte. Com a derrota, encerra a sequência de três vitórias consecutivas.

O resultado positivo mantém os Suns na segunda posição da Conferência Oeste com 28 triunfos em 36 jogos, atrás apenas do Golden State Warriors, melhor campanha da liga até o momento. Já os Hornets, com 19 vitórias e 18 derrotas, estão em sétimo lugar no Leste.

Melhores Momentos:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor