basquete

Brooklyn Nets x Memphis Grizzlies: onde assistir ao vivo a partida pela temporada regular da NBA

O jogo entre Brooklyn Nets x Memphis Grizzlies marca o encontro de um time da Conferência Oeste e outro da Conferência Leste

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 03/01/2022 às 20:00
Notícia
X

A partida entre Brooklyn Nets x Memphis Grizzlies, em duelo pela temporada regular da NBA acontece nesta segunda-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília). Os Nets chegam com campanha de 23 vitórias e 11 derrotas, na vice-liderança do Leste, enquanto que os Grizzlies somam 23 vitórias e 14 derrotas, ocupando a quarta posição no Oeste. Saiba onde assistir ao vivo Brooklyn Nets x Memphis Grizzlies.

> Jogos de hoje da NBA: saiba onde assistir ao vivo desta segunda (3 de janeiro de 2022)

Os Nets perderam três dos últimos cinco jogos que disputaram na NBA. Por outro lado, os Grizzlies vivem uma fase positiva e chegam de quatro vitórias consecutivas na temporada regular da NBA.

Desfalques

O Brooklyn Nets chega para a partida sem Kyrie Irving, que deve estrear no começo deste mês pelo clube, e LaMarcus Aldridge é dúvida. Já o Memphis Grizzlies não conta com Dillon Brooks, De’Anthony Melton e Xavier Tillman, entre outros. A temporada 2021/22 da NBA celebra o aniversário de 75 anos da liga.

Onde assistir ao vivo?

O jogo entre Brooklyn Nets x Memphis Grizzlies tem transmissão da NBA League Pass (streaming).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor