Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

base

Santa Cruz vence o União ABC na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior; veja como está a tabela do grupo

Os gols do Santa Cruz na primeira partida da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022 foram de Felipe Tenório e Cristiano

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 03/01/2022 às 17:58 | Atualizado em 03/01/2022 às 19:46
ISRAEL LIMA/REPRODUÇÃO/SANTA CRUZ
BASE Garotos corais obtiveram bom desempenho na primeira fase - FOTO: ISRAEL LIMA/REPRODUÇÃO/SANTA CRUZ
Leitura:

O Santa Cruz estreou com vitória na edição de 2022 da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha). Nesta segunda-feira (03), o Santa Cruz fez 2 x 0 no União ABC, do Mato Grosso do Sul, no Estádio José Antonio Rossi, em Iacanga-SP. Os primeiro gols do Santa Cruz nesta Copa São Paulo de Futebol Júnior foram marcados por Felipe Tenório e Cristiano, sendo um em cada tempo do jogo.

> Saiba o motivo da passagem de João Paulo, ex-Santa Cruz, pelo Recife

> Copa São Paulo de Futebol Júnior: veja os gols da vitória do Botafogo sobre Aparecidense

A próxima partida do Santa Cruz na Copa São Paulo de Futebol Júnior é contra o Novorizontino, às 15h15, no dia 07 de janeiro, no mesmo estádio. A melhor campanha do Santa Cruz na Copa São Paulo de Futebol Júnior foi na edição de 1992, quando chegou às quartas-de-final, caindo para o São Paulo.

Situação do grupo 

O Santa Cruz está no Grupo 9 da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022, ao lado de Novorizontino, União ABC e União Iacanga. A liderança da chave, nesta primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior é do Novorizontino por causa do número de gols marcados. O time fez 4 x 1 no União Iacanga.

> Jogos de hoje, quinta-feira, 3 de janeiro: saiba onde assistir futebol ao vivo e horários

> Copinha: Saiba quais são os maiores campeões do principal torneio de base do mundo

A vice-liderança é do Santa Cruz. Como os dois se enfrentam na segunda rodada, o vencedor vai dar um passo importante ou pode até garantir a vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. De acordo com o regulamento, os dois melhores de cada grupo se classificam.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Comentários

Últimas notícias