Saudades?

Saiba o motivo da passagem de João Paulo, ex-Santa Cruz, pelo Recife

O ex-jogador do Tricolor do Arruda defende Seattle Sounders nos Estados Unidos

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 03/01/2022 às 19:38 | Atualizado em 04/01/2022 às 20:25
Notícia
X

Uma postagem nas redes sociais agitou a torcida do Santa Cruz na tarde desta segunda-feira. E com sabor de saudade. Na conta pessoal no Instagram, o meia João Paulo, ex-tricolor, publicou uma imagem na Avenida Boa Viagem. Logo, surgiu a dúvida sobre o motivou que levou o jogador a desembarcar de novo em Pernambuco?

>> No Recife, Danny Morais posta desafio com João Paulo, ex-Santa Cruz; confira

>> Santa Cruz: Tricolor anuncia novo patrocinador; veja qual

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Torcedor, João Paulo escolheu o Estado para passar o período de férias. Além de já conhecer as belezas naturais de Pernambuco, o meia é amigo pessoal do zagueiro Danny Morais, que pendurou as chuteiras no ano passado e fixou moradia no Recife após fazer história no futebol pelo Santa Cruz. 

>> Com ou sem torcida? Veja os detalhes do jogo-treino que irá acontecer entre Santa Cruz e Botafogo-PB

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Postagem de João Paulo na chegada ao Recife - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Paulo defende atualmente o Seattle Sounders, que disputa a Major League Soccer, nos Estados Unidos. Ele irá passar o período de descanso ao lado de Danny Morais em Pernambuco. A relação entre as famílias é tão próxima que o meia é padrinho de um dos três filhos do ex-zagueiro. No roteiro, eles devem explorar o litoral pernambucano, além do Recife. 

Ainda nas redes sociais, João Paulo postou uma foto do filho no Shopping RioMar Recife. Ainda de acordo com apuração, o provável destino do meia, com Danny Morais e os respectivos familiares, deve ser a Praia dos Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Danny Morais e João Paulo, nesta segunda-feira, no Recife - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

>> Negociação de João Paulo pode render R$ 2,5 milhões ao Santa Cruz e clube aguarda Botafogo

João Paulo defendeu o Santa Cruz nos anos de 2015 e 2016. Nesse período, conquistou dois títulos estaduais, faturou a Copa do Nordeste e ainda participou da campanha que culminou no acesso à Série A do Campeonato Brasileiro no primeiro ano com a camisa coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor