ATLETAS CONFINADOS

BBB 22: confira os atletas cotados para participar do reality

O BBB 22 está marcado para começar no dia 17 de janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 04/01/2022 às 12:12
Notícia
X

A 22ª edição do Big Brother Brasil está prevista para iniciar no dia 17 de janeiro e as expectativas são grandes, já que as últimas edições tem sido um sucesso, revelando personagens que ficaram marcados na história do programa, como Babu Santana, Felipe Prior, Julliete e Gil do Vigor. Desta vez, o reality mais famoso do país - que será apresentado por Tadeu Schmidt - deve contar com algumas personalidades que já fizeram ou fazem parte do esporte mundial, de acordo com o jornalista Léo Dias. 

> Camarote BBB 22: Confira elenco de famosos que vai participar do reality em 2022; veja lista

Pedro Scooby

O surfista Pedro Scooby é um dos mais famoso da sua área, já que além de ser um excelente profissional, já teve seu nome envolvido em polêmicas com sua ex-esposa Luana Piovani. Além disso, também viveu um romance com a cantora Anitta, mas não durou muito tempo. Scooby tem 33 anos e já foi eleito pela revista ''Alma Surf'' como o melhor freesurfer de 2012. Além disso, Pedro é um dos grandes amigos de ninguém menos que Neymar.

> BBB 22: confira os times dos famosos que vão participar do reality

> BBB 22: Participantes serão confinados esta semana; veja esquema montado pela Globo e últimas notícias sobre reality

Diego Hypólito

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diego Hypolito (@diegohypolito)

Diego Hypólito também está na lista dos mais cotados para participar da edição do BBB 22. O ex-ginasta foi um dos principais nomes do esporte brasileiro nas Olimpíadas de 2016, além de ser exemplo de superação como pessoa e profissional. 

Diego começou a ter destaque ainda em 2005, quando conquistou o ouro no solo no Campeonato Mundial de Melbourne, na Austrália, com apenas 19 anos. Em 2016, conseguiu faturar um prêmio inesquecível, que foi a medalha de prata - no solo - nos Jogos Olímpicos do Rio. 

Diante de uma carreira vitoriosa, Hypólito deixou um legado de oito pódios em Jogos Pan-Americanos, sendo três pratas e cinco ouros. 

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor