RENATO NO GALO?

Atlético Mineiro vê Jorge Jesus distante e Renato Gaúcho vira alvo; confira

O Atlético Mineiro está buscando um treinador após a saída de Cuca, no fim de 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 04/01/2022 às 11:28
Notícia
X

O Atlético Mineiro está vivendo uma fase complicada na sua negociação com Jorge Jesus, isso porque o time precisa correr contra o tempo para contratar o treinador durante a pré-temporada, para conhecer o elenco e se preparar para as disputas do Campeonato Brasileiro, Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e a Libertadores. O treinador português, que é ídolo do Flamengo, ainda não deu sua resposta se deseja comandar o time mineiro.

A segunda opção do Atlético, caso Jorge Jesus decida não voltar para o Brasil, é o técnico Carlos Carvalhal - que também é português e comanda o Braga. O que pode travar a negociação com o profissional é sua multa, que gira em torno de 10 milhões de euros, cerca de R$ 63 milhões.

> Melou? Jorge Jesus recebe "não" de gigante brasileiro após ser oferecido por empresário

> Jorge Jesus vem? Atlético-MG faz apelo à torcida sobre anúncio de substituto de Cuca

Se os dois treinadores que o Galo está apostando não fecharem negócio, outro treinador português entrou na lista dos atleticanos: Paulo Fonseca. Porém, acontece que o ex-comandante de Porto e Roma não pretende vir para o futebol brasileiro, mas sim continuar na Europa. Paulo quase fechou contrato com o Tottenham no início da temporada e deve esperar por mais propostas do futebol inglês. 

Renato Gaúcho 

Diante de tantos nomes distantes, o Atlético já pensa na possibilidade de contar com um treinador brasileiro e renomado, que já foi campeão da Libertadores e finalista da última edição, Renato Gaúcho. O ex-técnico do Flamengo está sem clube e espera propostas de um grande time para fechar contrato.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor