BBB 22

BBB 22: atleta do Corinthians fala sobre participação no reality

A jogadora do Timão é uma das mais importantes do elenco

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 05/01/2022 às 8:07
Notícia
X

A 22ª edição do Big Brother Brasil estreia no dia 17 de janeiro e promete bastante novidade para os admiradores do reality mais famoso do país. Diante disso, alguns rumores estão surgindo sobre os participantes do programa, já que ainda não foram confirmados oficialmente, como nomes de atletas que fazem parte do meio do futebol

> BBB 22: confira os times dos famosos que vão participar do reality

Acontece que uma das jogadoras mais importantes do Corinthians, Tamires Dias, teve seu nome especulado para fazer parte do BB 22. Um fã da defensora, de 34 anos, questionou se a atleta faria parte da próxima edição do reality e contou com uma resposta enigmática de Tamires. ''Preciso escolher um emoji''.

Logo em seguida, ela conseguiu escolher os emojis e comentou na sua resposta, gerando mais dúvidas e expectativas sobre uma possível participação do Big Brother Brasil.

Tamires Dias

Tamires, de 34 anos, é uma das jogadores mais importantes do futebol brasileiro, com passagens em times importantes como o Santos e Fortuna Hjørring - da Dinamarca. Além disso, também participou da Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2019, sob o comando de Vadão, ex-treinador da seleção brasileira feminina. 

> Ídolo, Jardel e ex-presidente do Sporting participam de BBB de famosos

A defensora do Corinthians também conta com um currículo recheado de títulos importantes como duas Libertadores, uma Copa América e três Campeonatos Brasileiros.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor