inglaterra

Pep Guardiola testa positivo para Covid-19 e desfalcará o Manchester City em jogo importante; entenda

Ao todo, 21 pessoas do Manchester City estão contaminadas

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 06/01/2022 às 10:55
Notícia
X

O surto de Covid-19 na Europa atingiu mais um grande técnico do futebol mundial: Pep Guardiola. O resultado do exame do treinador alemão, que havia sido realizado na última terça-feira (4) saiu na manhã desta quinta-feira (6) e alegou o contagio.

Com isso, ele não poderá ficar à beira do gramado no jogo importante da semifinal na Copa da Liga Inglesa contra o Swindor Town, nesta sexta (7). O assistente técnico Rodolfo Borrell é quem comandará a equipe na partida.

> Surto de covid-19 atinge gigantes da La Liga. Clubes somam 15 casos, incluindo brasileiros

> Ligas esportivas dos EUA sofrem para conter surtos de covid-19

Antes de Guardiola, Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, também havia testado positivo, assim como vários jogadores da sua equipe. Isso fez com que a outra semifinal, entre os Reds e o Arsenal fosse adiada pelo mesmo torneio.

Ao todo, 21 pessoas do staff do Manchester City estão com o vírus. 14 são de membros da comissão técnica e sete são jogadores do elenco principal. 

> Barcelona anuncia contratação de promessa de R$ 354 milhões do Manchester City

Além de Guardiola, que já está em protocolo de isolamento, outros dois jogadores tiveram os seus nomes divulgados: o lateral-esquerdo Oleksandr Zinchenko e o meia-atacante Phil Foden.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor