MERCADO DA BOLA

De clube novo? Ex-Sport, André revela o seu futuro; confira

André deixou o Sport em 2021 e segue negociando propostas para voltar aos gramados

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 07/01/2022 às 9:36 | Atualizado em 07/01/2022 às 10:10
Notícia
X

O atacante André, de 31 anos, está livre no mercado após rescindir o seu contrato com o Sport, em 2021, após uma temporada abaixo do esperado. Em três meses fora dos gramados, o jogador está procurando um novo rumo, com novos objetivos, e deve ser em um time brasileiro. O atleta afirmou que vai definir o seu futuro nos próximos dias.

> Sport anuncia ex-Ceará como reforço; confira 

''Tem proposta, graças a Deus. Agora a gente está tentando definir o melhor lugar para fazer um bom ano. Mas a tendência é que talvez nesse início da próxima semana ou meio do mês a gente já tenta fechar com algum clube'', disse André em entrevista ao GE.

> Sport oficializa contratação de atacante colombiano e chega a três reforços para 2022

> Hernanes abre o jogo sobre não renovação com Sport; veja a justificativa do Profeta

André é um dos ídolos recentes do Sport, isso porque marcou história em suas primeiras passagens: 2015 e 2017. Revigorado, o atacante afirmou que recebeu propostas de clubes assim que deixou o Leão, em outubro, mas preferiu descansar e aproveitar as férias.

''Tive até algumas procuras depois que saí do Sport, mas preferi ficar esse tempo em casa para dar uma descansada. Mas já descansei, já treinei bastante. Estou treinando. Agora a pretensão já é começar a jogar de novo'', afirmou.

Na sua primeira passagem pelo Sport, quando estava emprestado pelo Atlético Mineiro, André fez a torcida feliz marcando 14 gols em 34 partidas disputadas. Já em 2017, quando retornou, a sua marca foi superada quando balançou as redes 27 vezes. Porém, o seu retorno no ano passado não como o esperado.

''Queria ficar aqui, queria fazer um bom ano por aqui. Estou muito motivado para fazer um bom campeonato, um bom ano. Voltar a fazer gols. Infelizmente o ano passado não foi muito bom. Coisa que acontece também na carreira de todo mundo. Não dá para se ter um ano bom sempre. Faz parte. Mas a expectativa e o foco é fazer um bom ano para voltar a fazer os gols e voltar a ficar bem''.

Vai para qual clube?

Sobre o seu futuro, André preferiu não dar muitos detalhes, mas afirmou que tem times da Série A e B de olho em contar com o seu trabalho.

''Tem clube da Série A e da Série B. Acho que não dá para falar que não joga. Tem que ser um projeto bom, um clube que esteja a fim de apostar em mim e queira também vencer, como eu quero'', completou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor