ATLÉTICO MINEIRO

Brasileiros desatualizados? Atlético Mineiro dá prioridade para estrangeiros; confira

O clube está negociando a contratação de um treinador estrangeiros após a saída de Cuca, que conquistou o Brasileiro e a Copa do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 07/01/2022 às 9:05
Notícia
X

O Atlético Mineiro conquistou os títulos mais cobiçados do futebol nacional, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2021. Porém, após a saída de Cuca, o clube vive uma fase de negociações frustradas para a contratação de novos treinadores, como Jorge Jesus - que deixou o Benfica após ser sondado pelo Flamengo - e atualmente Carlos Carvalhal, que é comandante do Braga.

> Atlético Mineiro encaminha contratação de grande treinador europeu; confira

Em reta decisiva, já que os times estão se preparando para a pré-temporada antes dos campeonatos estaduais, o Galo segue com o cargo de treinador indefinido, o que pode prejudicar o time nas partidas. Mesmo com a negação dos portugueses, os atleticanos não desistem de contratar um técnico europeu.

> Bilionário Newcastle anuncia astro do Atlético de Madrid; confira

> Atlético Mineiro está perto de anunciar novo treinador português; confira

Jorge Jesus foi o principal nome da diretoria do Atlético Mineiro, que tentou negociar por semanas a contratação do profissional, mas não deu certo. Após as conversas com Carlos Carvalhal esfriarem, os nomes que agradam a diretoria são Rui Vitória, Vitor Pereira e Leonardo Jardim.

A torcida do Galo não esconde a insatisfação da diretoria que ainda não anunciou um técnico, porém como a temporada do time inicia apenas no dia 17 de janeiro, os dirigentes entendem que ainda estão no prazo de negociação. 

Se nenhum treinador europeu aceitar a proposta do Atlético, o clube deve voltar a sua atenção para o mercado brasileiro, que possui treinadores renomados sem clube como Renato Gaúcho e Roger Machado.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor