Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

MEMÓRIAS

Perto de se despedir do Real Madrid, Marcelo faz postagem especial; veja

Marcelo está no Real Madrid há 15 anos e deve se despedir do clube espanhol em breve

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 07/01/2022 às 15:16
REPRODUÇÃO
Marcelo foi revelado pelo Fluminense e está no Real Madrid desde 2007. - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

A história do lateral-esquerdo Marcelo com o Real Madrid pode estar se aproximando de um fim. No entanto, nesta sexta-feira (7) ele aproveitou para relembrar o começo de tudo.

>> Adeus próximo: emocionado, Marcelo praticamente se despede do Real Madrid; veja o que ele disse

>> Perto de deixar o Real Madrid, Marcelo fala sobre a possibilidade de investir em algum clube brasileiro; veja

Em uma postagem em seu perfil no Instagram, o jogador compartilhou uma foto da sua estreia pelo clube Merengue. Na legenda, ele lembrou a longa história no Real. "Já são 15 anos desde que fiz minha estreia pelo Real Madrid. Que história maravilhosa estamos criando juntos", escreveu.

Segundo a imprensa espanhola, a saída do lateral já é dada como certa. Mesmo sendo um dos capitães do Real Madrid, o jogador de 33 anos não faz mais parte dos planos de Ancelotti e nem da sua comissão técnica.

>> Com Marcelo cada vez mais perto do Brasil, Real Madrid já definiu o substituto do craque; veja quem

>> Marcelo no Palmeiras? jogador do Real Madrid já tem destino definido para 2022, diz jornal espanhol

Revelado pelo Fluminense, Marcelo chegou ao Real Madrid em 2007 e permaneceu no clube desde então, tendo apenas o tricolor carioca e o clube espanhol no currículo. Com esse longo vínculo chegando ao fim, o lateral-esquerdo estuda a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro.

Entrevista emocionada

Na última quarta-feira (5), inclusive, após a vitória do Real Madrid sobre o Alcoyano por 3x1, uma entrevista do jogador deu novos sinais de que a despedida se aproxima.

Após o apito final, emocionado, Marcelo praticamente confirmou que em breve dará adeus ao clube. "Devo tudo ao Real Madrid. Aqui cresci, aqui tenho uma história e vou apoiar até o fim. Jogando mais, jogando menos seja o que for que o clube precise de mim", disse.

Comentários

Últimas notícias