DEFINIDO

Com Marcelo cada vez mais perto do Brasil, Real Madrid já definiu o substituto do craque; veja quem

Marcelo é disputado por Fluminense, Palmeiras e Botafogo

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 24/12/2021 às 16:17
Notícia
X

Segundo a imprensa espanhola, a saída do brasileiro Marcelo do Real Madrid já é dada como certa. Mesmo sendo um dos capitães da equipe Merengue, o jogador de 33 anos não faz mais parte dos planos de Ancelotti e nem da sua comissão técnica. Por isso, o Real Madrid já tem um nome definido para suprir a saída do jogador brasileiro.

>> Flamengo, Atlético, Palmeiras? Pai de Santo que previu morte de Marília Mendonça diz quem leva as taças em 2022

Trata-se de Rayan Ait-Nouri, atual jogador do Wolverhampton. A contratação do jogador francês seria um pedido especial feito pelo técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti. Ait-Nouri possui apenas 20 anos de idade e chegaria para ser o reserva imediato de Ferlandy Mendy, atual titular da posição.

>> Dono de time da Premier League está próximo de comprar a SAF de gigante clube brasileiro; veja

De acordo com o site "Defensacentral", Ait-Nouri é um desejo da diretoria do Real Madrid para 2022, o jogador é visto como uma das maiores promessas do futebol mundial. O francês pode atuar tanto do lado direito quanto do lado esquerdo.

O site ainda fala que o Wolverhampton, atual time de Ait-Nouri aceitaria uma proposta pelo atleta na casa dos 25-30 milhões de euros (R$ 161.8 milhões - R$ 194.2 milhões).

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor