SAINDO

Sem tempo, irmão! Relembre alguns jogadores que pegaram o beco dos seus clubes antes mesmo da estreia

Vários jogadores já protagonizaram a "passagem relâmpago"

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 11/01/2022 às 14:38 | Atualizado em 11/01/2022 às 14:39
Notícia
X

A saída precoce de Jobson do Sete de Setembro chamou bastante atenção. O ex-atleta do Botafogo saiu do time pernambucano sem nem sequer ter estreado.

>> Já vai? Saiba qual o destino de Jobson após sair do Sete de Setembro

Por mais que pareça algo estranho, isso acaba sendo super normal dentro do mundo do futebol. E no inicio de temporada esse fato ocorre com ainda mais normalidade.

>> Gigante da Premier League irá investir pesado para tirar astro do PSG; confira

Relembre agora alguns jogadores e até mesmo técnicos que protagonizaram esse feito de firmar um acordo com um clube e sair antes mesmo de estrear.

Vinicius

O atacante Vinicius, não renovou o seu vínculo com o Náutico e assinou um pré-contrato com o Bahia. Mas por conta do rebaixamento do time baiano, Vinicius nem sequer chegou a pisar no Tricolor de Aço. O atacante firmou um acordo com o Bahia e acabou sendo emprestado ao Goiás para a temporada 2022.

Eduardo Grasson

O zagueiro Eduardo Grasson, chegou a ser anunciado como reforço do Tricolor para 2022, mas isso não aconteceu de fato. O atleta tinha um pré-contrato assinado com o clube Tricolor, mas como ele não apareceu para a pré-temporada o Santa Cruz optou por rescindir o seu contrato imediatamente.  

Keirrison

Em 2019, o atacante Keirrison (ex-Coritiba), assinou com o CSA para a disputa do Brasileirão Série A, mas dias depois teve o seu contrato junto ao clube alagoano rescindido. Na época, o CSA informou que Keirrison não estava 100% na parte fisíca e que ele não teria tempo suficiente para entrar em forma.

Caso Cruzeiro

Após ter 90% da sua SAF (Sociedade Anonima do Futebol), comprada pelo atacante Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro promoveu uma limpa em parte do seu elenco. O problema foi que vários jogadores haviam sido contratados antes do clube ter sua parte vendida.

Isso fez com que nomes como o lateral-direito Pará e o goleiro Jailson saíssem do clube sem ter realizado nenhum jogo oficiai com a camisa do Cruzeiro. 

Já vai, Gattuso?

Gennaro Gatuso havia sido confirmado como novo técnico da Fiorentina, mas 23 dias depois do anúncio oficial, o ex-jogador do Milan foi demitido da Viola. O clube italiano alegou que a divergência de ideias foi o principal motivo da decisão.

"Balão" de Túlio Maravilha

O artilheiro dos 1000 gols havia acertado sua ida para Sport Club do Recife, treinou, foi apresentado sob muita festa e ganhou uma grande recepção da torcida Rubro Negra, mas não chegou a estrear pelo clube.

Tudo isso acabou não sendo suficiente e três dias depois, Túlio Maravilha, acabou saindo do Leão e assinando com o um grande rival do Sport, o Santa Cruz.

Relâmpago Giovanni passa na Ilha do Retiro

O meio-campista Giovanni, ídolo do Santos, assinou contrato com o Sport em 2007. A boa relação com o técnico Alexandre Gallo foi um dos fatores da vinda do jogador.

Mas sua passagem pela Ilha do Retiro não durou muito tempo, logo após a sua chegada, o Internacional contratou o técnico Alexandre Gallo - pilar na contratação do jogador. Uma semana depois, Giovanni pediu a rescisão do seu contrato junto ao Sport, sem nem sequer ter estreado, completando assim sua passagem relâmpago pelo Rubro-Negro Pernambucano.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor