TRAGÉDIA

Jogador morre após passar por mal súbito em teste para atuar na base de clube nordestino; confira

O atleta passou mal durante atividade do Flamengo-PI e faleceu

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 11/01/2022 às 13:47
Notícia
X

Um jovem, de 17 anos, morreu após passar por mal súbito durante atividades da base do Flamengo-PI, nesta terça-feira (11). Isaias chegou a receber atendimento médico para reanimação, mas não conseguiu resistir. Ele fazia testes para a base do clube nordestino e já havia relatado aos seus amigos um certo desconforto na hora dos exercícios.

O jovem estava treinando com um grupo de 12 atletas que buscam o sonho de se tornarem jogadores de futebol. Segundo o treinador, o adolescente pediu para diminuir o ritmo da corrida, quando começou a caminha e, depois, sentou-se em um banco.

> Jornalista crava novo treinador do Atlético Mineiro; saiba quem

> Sport anuncia xerife da Série B do Campeonato Brasileiro; saiba quem

Depois de avisar sobre o desconforto que estava sentindo os amigos tentaram o ajudar, mas foi preciso atendimento médico de profissionais do Samu para atender o atleta. Mesmo com os procedimentos, o jovem não resistiu e morreu. A causa do falecimento ainda não foi divulgada.

Ainda de acordo com o treinador da equipe, Isaias participou de três treinos do clube e estava se preparando para as avaliações em busca de participar da Copa Nordeste de futebol amador, que terá início neste mês de janeiro, em Anísio de Abreu. 

O corpo do adolescente foi levado para o necrotério do Hospital Getúlio Vargas. A A Guarda Civil isolou da área para investigação.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor