Com nova polêmica sobre festa de casamento, Douglas Costa toma postura e define futuro no Grêmio; confira
O jogador se envolveu em novas polêmicas após remarcar sua festa de casamento na pré-temporada do Grêmio
Douglas Costa, de 31 anos, chegou no Grêmio na metade da temporada de 2021 e não conseguiu desenvolver o futebol que era esperado. Isso porque jogou em clubes de alto nível como Juventus e Bayern de Munique, além de ser convocado para a Copa do Mundo de 2018.
- Santos apresenta ex-zagueiro do Náutico e Internacional; veja
- Saiba onde assistir ao vivo Barcelona x Real Madrid pela Supercopa da Espanha
- Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno perdeu mais de R$ 300 milhões em pouco período de tempo; entenda
- Ronaldo Fenômeno prepara mais cortes no Cruzeiro para conter caos financeiro; veja quem pode sair
- Tabela de hoje da Copinha: onde assistir ao vivo os jogos de 12 de janeiro
Além de não conseguir entregar o esperado dentro de campo, Douglas Costa se envolveu em polêmicas após marcar uma festa de casamento durante a reta final do Campeonato Brasileiro, quando o clube estava lutando para escapar da Série B do Campeonato Brasileiro.
> Visual e peso de Diego Souza chamam a atenção no retorno ao Grêmio; Confira
> Mais uma vez? Douglas Costa marca festa de casamento em semana importante para o Grêmio
Frustrado por não realizar sua festa de casamento, Douglas marcou um gol contra o Atlético Mineiro e fez um gesto que deu a entender que estaria de saída do Grêmio, deixando a torcida frustrada e furiosa com a situação. O atleta, após o fim da temporada, recebeu propostas do São Paulo e dos Estados Unidos, para atuar na Major League Soccer (MLS).
> Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno perdeu mais de R$ 300 milhões em pouco período de tempo; entenda
Sem deixar o Tricolor Gaúcho, o atacante remarcou uma nova festa de casamento, só que durante a fase de pré-temporada do clube, o que não seria permitido. Diante de todas as polêmicas, o jogador publicou um texto no seu Instagram pedindo desculpas sobre o ocorrido e afirmando que só jogará pelo Grêmio, no Brasil.
''Agi de forma impulsiva, e acabei retribuindo ofensas a quem não merecia e a quem nem sabia o que se passava internamente. Isso me machucou muito, mas é passado também'', disse o atleta em uma parte do texto.
Confira a nota de Douglas Costa
''Primeiramente começo esse texto pedindo desculpas do fundo do meu coração a Nação Gremista! Como todo homem humilde e de caráter deve fazer quando reconhece que erra…por todas minhas atitudes, e quero deixar claro que isso ficou no passado. Agi de forma impulsiva, e acabei retribuindo ofensas a quem não merecia e a quem nem sabia o que se passava internamente. Isso me machucou muito, mas é passado também…
Não vou nesse primeiro momento entrar no mérito da administração do Grêmio e a consequência de erros cometidos desde a minha vinda pra cá, isso fica para um segundo papo nosso.
Além das sinceras desculpas, quero dizer que estive com meu empresário Junior Mendonza e eu decidi que permanecerei no Grêmio, e honrarei essa camisa, o contrato que assinei (abrindo mão de muitas coisas), e darei o meu sangue e a minha vida até que voltemos ao nosso lugar… e não digo somente a primeira divisão, e sim disputando títulos do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial.
Gostaria de reiterar que nunca pensei no lado financeiro pra retornar ao Grêmio, mas já abri mão de muita coisa para estar aqui. Sou homem e Gremista e vamos juntos (eu e vocês) tirar o Grêmio dessa situação. Deixei bem claro ao Presidente (através do meu agente) de que não jogarei em clube algum do Brasil que não seja o Grêmio. E não sairei pra nenhum outro clube contra minha vontade.
No mais desejo contar com apoio de todos vocês, que me deem uma segunda oportunidade de demostrar meu amor por esse time, camisa e torcida e juntos vamos sair dessa, com muito trabalho e união!
Conto com cada um de vocês e contem comigo também, pois darei o melhor de mim e podem me cobrar disso.
Gostaria muito de estar em campo já amanhã treinando, mas como testei Positivo para covid, devo me isolar e me cuidar. Em breve estarei recuperado e de volta com tudo aos treinos! Pq é com muito trabalho que daremos a volta por cima! E por favor parem de escutar fake news.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.