Vila Belmiro

Santos apresenta ex-zagueiro do Náutico e Internacional; veja

O Santos oficializou nessa terça-feira a contratação do atacante Ricardo Goulart

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 12/01/2022 às 5:08 | Atualizado em 26/01/2022 às 16:11
Notícia
X

ESTADÃO CONTEÚDO

A jornada dupla de trabalho no Santos foi agitada nessa terça-feira. Além de oficializar as contratações do atacante Ricardo Goulart e do meia Bruno Oliveira, o clube apresentou também o zagueiro Eduardo Bauermann, ex-Náutico e Internacional, e reintegrou Ângelo e Luiz Felipe, recuperados da covid-19, ao elenco.

>> Santos diz "não" para campeão da Libertadores e jogador deve acertar com outro gigante brasileiro; confira

>> Santos anuncia contratação de ex-atacante do Cruzeiro; veja

Bauermann já estava trabalhando com os demais companheiros desde o domingo, data da reapresentação do grupo, mas apenas nesta terça-feira falou como jogador do Santos. Ele assinou contrato por três temporadas após belo Brasileirão pelo América-MG.

>> São Paulo oferece jogador e Santos estuda possibilidade; saiba quem é

"É uma felicidade muito grande, um sonho sendo realizado. Estou muito feliz e disposto a dar o meu melhor pelo Santos. Sou um cara guerreiro, que não desiste de nenhuma bola. Espero poder colaborar tanto na saída de jogo como também na bola área", disse o reforço. Ele disputará uma vaga com Luiz Felipe e Velázquez.

O Santos dividiu seu elenco em dois e realizou exames cardiológicos em todo o time pela manhã e a tarde. Além de refazer testes da covid-19 em todo mundo. Depois de testarem positivo no domingo, mas mostrarem-se assintomáticos, o atacante Ângelo e o zagueiro Luiz Felipe foram reintegrados após darem negativo nos dois exames realizados no dia.

>> Vivendo de renda, Robinho não desiste de jogar no Santos; confira

"Seguindo os protocolos de saúde e com supervisão do infectologista Dr. Evaldo Stanislau, a dupla passou por novos testes no início da tarde. Após o segundo teste negativo, eles foram liberados e reintegrados ao elenco no CT", anunciou o clube.

Você é alvirrubro de coração? Então confira a retrospectiva 2021 do Náutico:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor