Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

copa são paulo

Copinha: Retrô elimina ABC-RN e avança para terceira fase da Copinha; veja adversário

Pernambucanos agora esperam vencedor de Cruzeiro e RB Bragantino

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 13/01/2022 às 17:40 | Atualizado em 13/01/2022 às 19:17
DIVULGAÇÃO/RETRÔ
Retrô chegou a sua melhor campanha na Copinha ao avançar para a terceira fase - FOTO: DIVULGAÇÃO/RETRÔ
Leitura:

O Retrô segue se superando na Copa São Paulo de Futebol Junior. Na tarde desta quinta-feira (13), a Fênix venceu o ABC-RN por 2x1 e se garantiu na terceira fase da competição. O adversário na próxima fase será o Cruzeiro.

Os gols da equipe pernambucana foram marcados por Ruan Costa e Alencar, ambos no segundo tempo. Alisson descontou para os potiguares.

> Copinha: Sport vence Linense e conquista classificação para a terceira fase

> Copinha: Santa Cruz perde para o Grêmio e cai fora do torneio

Como já dissemos o Retrô agora enfrentará o Cruzeiro, que venceu o RB Bragantino por 1x0. Independente se passar dos mineiros ou não, essa já é a melhor campanha da equipe azul e amarela na Copinha. No ano passado, eles sequer haviam passado da fase de grupos.

Neste ano, os pernambucanos passaram em segundo lugar no Grupo 20, que contava com o Cruzeiro, e agora passaram pelo ABC. O time de Natal estava invicto.

> Copinha: veja os resultados dos jogos de hoje, quarta-feira, 12 de janeiro

Vale lembrar que, além do Retrô, o Sport também avançou para a terceira fase da Copinha e enfrentará o Mirassol-SP. O Petrolina não passou da fase de grupos e o Santa Cruz foi eliminado pelo Grêmio no mata-mata. O Náutico ainda entra em campo contra o Flamengo, às 19h30.

Comentários

Últimas notícias