Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Copa São Paulo de Futebol Júnior

Copinha: Santa Cruz perde para o Grêmio e cai fora do torneio

O Santa Cruz tinha passado em segundo lugar na primeira fase da competição

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 12/01/2022 às 19:37
REPRODUÇÃO/SPORTV
O Santa Cruz pagou caro pelos erros de marcação - FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV
Leitura:

O Santa Cruz está eliminado da Copinha. O Tricolor do Arruda perdeu por 2x0 para o Grêmio, nesta quarta-feira, em partida única válida pela segunda fase do principal torneio de base do Brasil. Os gols foram marcados por Kevin e Kauan Kelvin. Com o resultado, o clube gaúcho encara o Novorizontino na próxima etapa.

>> Copinha: Sport vence Linense e conquista classificação para a terceira fase

>> Flamengo é denunciado por grupo LGBT por homofobia na Copinha

>> Conheça Endrick, jogador de apenas 15 anos do Palmeiras que é a sensação da Copinha

O Grêmio começou a partida pressionando e não demorou para abrir o placar. Aos 9 minutos, Kevin balançou a rede. Depois, o Santa Cruz até teve chance de empatar, mas não aproveitou. Inclusive, chegou a mandar uma bola na trave.

>> Copinha: veja os resultados dos jogos de hoje, quarta-feira, 12 de janeiro

No segundo tempo, o Grêmio repetiu a "receita" do início da partida. Pressionou e conseguiu ampliar a vantagem. Aos 5 minutos, após erro do Santa Cruz na saída de bola, o Grêmio encaixou um contra-ataque e Kaun Kelvin marcou o segundo do clube gaúcho.

"Chegamos até aqui fortes. Entramos desligados, depois foi pegado o jogo. Infelizmente a bola não quis entrar. No segundo tempo sofremos o gol e aí não conseguimos buscar", disse Sapo, em entrevista ao Sportv, após a eliminação do Santa Cruz.

>> Copinha: Sport vence Linense e conquista classificação para a terceira fase

Agora, Pernambuco tem três participantes vivos na Copinha. O Sport, que passou para terceira fase ao vencer o Linense, e o Náutico e o Retrô, ambos disputam a segunda etapa da competição nesta quarta.

Comentários

Últimas notícias