Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Inglês

Philippe Coutinho brilha na estreia pelo Aston Villa contra o Manchester United pela Premier League; veja como foi

O brasileiro Philippe Coutinho estreou com o "pé direito" pelo Aston Villa

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/01/2022 às 16:29
AFP
Philippe Coutinho é um dos principais jogadores do Aston Villa. - FOTO: AFP
Leitura:

Philippe Coutinho estreou com tudo pelo Aston Villa. Neste sábado, diante do Manchester United, em jogo pela 22ª rodada da Premier League, o brasileiro salvou o novo clube de uma derrota para o United.

Em poucos minutos, ele participou do primeiro gol e balançou a rede em seguida para o empate por 2x2.

Bruno Fernandes marcou etapa inicial, com um "peru" do goleiro, e também no segundo tempo. Mas, foi só Philippe Coutinho entrar aos 25 minutos que a história do jogo mudou e o Aston Villa conseguiu arrancar o empate no fim da partida.

AFP
Lance do gol de Philippe Coutinho pelo Aston Villa - AFP

Aos 31 minutos da etapa final, Coutinho participou da trama do gol de Ramsey ao lado Chukwuemeka. Cinco minutos depois, foi a vez do brasileiro carimbar o tento dele na estreia. 

Com menos de 15 minutos em campo, Philippe Coutinho se tornou o nome do jogo. Ramsey cruzou rasteiro pela esquerda e o brasileiro apareceu do lado oposto para estufar a rede. 

A estreia de Philippe Coutinho pelo Aston Villa acontece um dia depois dele ser convocado novamente para a seleção brasileira. O técnico Tite, novamente, sofreu muitas críticas pelo nome dele na lista.

Comentários

Últimas notícias