Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Mercado da bola

De saída? Craque do Flamengo faz post enigmático e preocupa torcida

Publicação no Instagram fala sobre saída e "novo lugar"

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 17/01/2022 às 9:43
CESAR OLMEDO / AFP
Até o momento, o rubro-negro conseguiu manter suas principais peças - FOTO: CESAR OLMEDO / AFP
Leitura:

Acostumado em contratar e manter craques no elenco, o Flamengo e, mais precisamente, a sua torcida, tomou um susto neste final de semana ao um de seus principais jogadores fazer um publicação enigmática falando em "saída" e "novo lugar".

Flamengo mira craque do Grêmio após possível saída de Michael; confira

Craque do Flamengo recebe proposta astronômica e pode deixar o clube; confira

Quem utilizou esses termos foi o atacante Bruno Henrique. Em sua última publicação em seu perfil do Instagram, o craque postou uma foto de costas indo em direção a uma porta escrito "saída" e com a seguinte legenda: "Toda saída é a entrada para um outro lugar."

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BH27 (@b.henrique27)

Imediatamente, a torcida se demonstrou preocupada e houveram até comentários, com mais de 800 curtidas, perguntando se ele estaria de saída do Flamengo.

Para alívio dos torcedores, num primeiro momento, o empresário do jogador afirmou, ao jornalista Jorge Nicola, que o post não é "nada demais" e apenas uma brincadeira de Bruno Henrique. Além disso, não há rumores recentes de transferências envolvendo o atacante, que tem multa rescisória no valor de 35 milhões de euros (R$ 221 milhões).

Tabela de hoje da Copinha: onde assistir ao vivo os jogos de 17 de janeiro

Sendo assim, não havendo nenhum problema físico, o camisa 27 deve estar presente na estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, na próxima quarta-feira (26) contra a Portuguesa.

Comentários

Últimas notícias