Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

FLAMENGO

Craque do Flamengo recebe proposta astronômica e pode deixar o clube; confira

Michael foi um dos artilheiros do Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2021

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 17/01/2022 às 8:40
Alexandre Vidal / Flamengo
Michael brilhou pelo Flamengo no Brasileirão de 2021. - FOTO: Alexandre Vidal / Flamengo
Leitura:

O Flamengo pode sofrer a primeira grande baixa no elenco neste ano. Michael, de 25 anos, está despertando o interesse de diversos times do mundo inteiro, inclusive da Arábia Saudita. O Al Hilal está investindo pesado para contar com o atacante que brilhou pelo rubro-negro o mais rápido possível.

O clube da Arábia já havia enviado uma proposta ao Flamengo para a contratação do jogador, mas foi recusada. A quantia oferecia para a negociação foi de aproximadamente US$ 8 milhões, R$ 45 milhões. Sem desanimar, o Al Hilal deve realizar outra investida já nesta segunda-feira (17).

> Técnico do Chelsea revela motivo de ter pedido craque do Flamengo; entenda o que aconteceu

> Flamengo perde craque para o Chelsea e deve mirar peça para reposição; confira

A negociação ainda está em andamento porque, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, Michael e seus empresários estão de acordo com uma possível transferência para o futebol árabe. 

Michael chegou no Flamengo em 2020 e viveu altos e baixos com a camisa do rubro-negro. Depois de passar por situações complicadas, o atacante deu a volta por cima e brilhou na última temporada, marcando 19 gols e 10 assistências em 62 partidas disputadas.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias