brasil

Diego Costa já escolheu seu novo clube após sair do Atlético-MG; veja qual

Jogador que reeditar dupla com antigo parceiro de Chelsea

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 18/01/2022 às 14:31 | Atualizado em 18/01/2022 às 18:44
Notícia
X

Após sair do Atlético-MG, Diego Costa está perto de definir qual camisa vestirá em 2022. E ela tem tudo para ser a do Corinthians. De acordo com o jornal britânico The Sun, o centroavante tem o desejo de se transferir para o Timão, mesmo tendo sigo cogitado pelo Arsenal.

>> Diego Costa no Corinthians: Saiba o salário oferecido para o atacante

Um dos motivos do atacante é tentar reeditar a dupla de sucesso com o meia Willian. Juntos, eles atuaram por quatro temporadas no Chelsea e foram bicampeões da Premier League, além de terem conquistado uma Copa da Liga Inglesa.

> Diego Costa se despede do Atlético-MG; entenda

> Diego Costa recusa clube espanhol e fica cada vez mais perto de gigante brasileiro; confira

REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Diego Costa e Willian pelo Chelsea - REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

"O Arsenal sofreu um golpe de transferência [chapéu] com as alegações de que Diego Costa quer se reunir com o ex-companheiro do Chelsea, Willian, no Corinthians", disse a manchete do The Sun.

Internamente, a direção do Corinthians vê com bons olhos a chegada de Diego Costa, que iria compor um elenco bastante forte para a disputa da Copa Libertadores. O time do técnico Sylvinho conta com nomes de peso como Paulinho, Renato Augusto, Giuliano, Róger Guedes e Fagner. 

No ano passado, Diego Costa atuou em 17 partidas pelo Galo, marcando cinco gols. Ele fez parte do grupo campeão brasileiro e da Copa do Brasil.

VEJA COMO FOI O TEXTO DE DESPEDIDA DE DIEGO COSTA NO ATLÉTICO-MG:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor