Galo

Diego Costa se despede do Atlético-MG; entenda

A saída de Diego Costa não surpreende, já que a renovação havia esfriado desde o fim do ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 16/01/2022 às 18:52 | Atualizado em 03/02/2022 às 18:37
Notícia
X

O atacante Diego Costa se despediu oficialmente do Atlético-MG. Neste domingo (16), o jogador utilizou as redes sociais para dizer adeus ao Galo e agradecer à torcida pelo apoio durante a última temporada.

Com a camisa alvinegra, Diego Costa participou da campanha dos títulos da Série A do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Foram 19 jogos e cinco gols.

Diego escreveu no Instagram:

"Hoje, oficialmente, me despeço do Atlético. Gostaria de agradecer a toda Massa Atleticana por todo apoio e carinho que recebi do primeiro até o último dia."

"Muito obrigado por terem feito parte do meu sonho de criança em jogar no futebol Brasileiro e conquistar títulos."

"Deixo meu agradecimento também, a todo corpo técnico, departamento médico, funcionários e em especial aos meus companheiros que me ajudaram diariamente, sempre fazendo de tudo para que eu me sentisse confortável."

A saída de Diego Costa não surpreende, já que a renovação havia esfriado desde o fim do ano. Agora o atacante está livre no mercado para procurar outros clubes.

Diego tem carreira sólida na Europa com passagens consolidadas pelo Atletico Madrid e Chelsea. Com a camisa da seleção da Espanha, disputou a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor