Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Premier League

Leicester x Tottenham: Onde assistir ao vivo o jogo pela Premier League

Partida acontece às 16:30 no King Power Stadium

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 19/01/2022 às 12:47
BEN STANSALL / AFP
Times estão de olho em vaga na próxima Champions League - FOTO: BEN STANSALL / AFP
Leitura:

A Premier League tem mais um grande jogo nesta quarta-feira (19) envolvendo equipes interessadas em garantir vaga na próxima edição de Champions League. Pelo jogo adiado da 17ª rodada, o Leicester recebe o Tottenham no King Power Stadium.

Cristiano Ronaldo impõe condições para continuar no Manchester United, afirma jornal

Saiba onde assistir ao vivo Brentford x Manchester United pela Premier League

Onde assistir

A partida está marcada para as 16:30 horário de Brasília e terá transmissão ao vivo pela ESPN, na tv fechada, e pelo serviço de streaming Star+.

Cenário

Ambas as equipes vivem cenários parecidos. Prejudicado pelos adiamentos causados pela covid-19, somas apenas 18 jogos disputados na Premier League até aqui (o Chelsea, por exemplo, disputou 23), o que os deixa para trás na tabela de classificação.

Outra semelhança entre as equipes é o bom momento vivido. O Tottenham não perde na Premier League há 5 rodadas e nem mesmo a eliminação para o Chelsea na Semifinal da Copa da Liga Inglesa parece ter abalado o time de Antonio Conte. Com 33 pontos, os Spurs ocupam a 6ª colocação.

Já o Leicester conquistou três vitórias nos últimos quatros jogos que disputou na competição, sendo a última delas contra o Liverpool. Com 25 pontos, os Foxes são o 10° colocado da Premier League.

Prováveis escalações

LEICESTER (Brendan Rodgers): Lloris; Sánchez, Dier e Davies; Emerson Royal, Ndombélé, Skipp, Sessegnon (Reguilón); Dele Alli, Harry Kane e Son.

TOTTENHAM (Antonio Conte): Schmeichel; Albrighton, Amartey, Vestergaard e Thomas; Tielemans, Dewsbury, Pérez, Lookman e Maddison; Ilheanacho.

Comentários

Últimas notícias