Insatisfeito?

Cristiano Ronaldo impõe condições para continuar no Manchester United, afirma jornal

Jogador chegou ao clube no começo da atual temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 19/01/2022 às 12:16 | Atualizado em 19/01/2022 às 16:26
Notícia
X

Cristiano Ronaldo mal voltou ao Manchester United e já pode estar de saída. Contratado junto à Juventus em agosto, o jogador impôs uma condição para seguir no clube.

Astro do Manchester United pode fechar com o PSG; confira

Cristiano Ronaldo entra na disputa e pode desembolsar fortuna para comprar apartamento luxuoso no Brasil; entenda

Segundo o jornal britânico The Sun, Cristiano Ronaldo pedirá para deixar os Red Devils ao final da temporada caso a equipe não consiga se classificar para a próxima Champions League. Inclusive, o assunto já teria sido tema de conversa entre os dirigentes do português e a diretoria do clube.


Saiba onde assistir ao vivo Brentford x Manchester United pela Premier League

Atualmente, o Manchester United ocupa apenas a 7ª colocação da tabela da Premier League com 32 pontos somados, 5 a menos que o West Ham, primeiro time no G4, que dá vaga à competição europeia, que soma 37, mas tem dois jogos a mais. 

Caso não consiga a classificação via Campeonato Inglês, Cristiano Ronaldo teria que conquistar o seu sexto título de Champions na carreira, uma vez que o campeão da competição garante vaga na edição seguinte. O Manchester United, neste momento, está nas Oitavas-de-Final e enfrentará o Atlético de Madrid.

Até aqui Cristiano Ronaldo disputou 21 jogos pelo clube inglês na temporada, marcando 14 gols e dando três assistências.

Em novembro de 2021, o Manchester United estudou o mercado para a escolha de um novo treinador; veja o vídeo, relembre os três técnicos cotados na época e os comentários do Blog do Torcedor:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor