Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

podcast

Flow Sport Club compra direitos de transmissão do Campeonato Carioca; entenda

Estreia será em jogo do Flamengo

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 20/01/2022 às 11:26
DIVULGAÇÃO/FLOW
David Jones e Igor 3k são os âncoras do Flow Sport Club - FOTO: DIVULGAÇÃO/FLOW
Leitura:

Um dos principais podcasts esportivos do Brasil, o Flow Sport Club comprou os direitos de transmissão do Campeonato Carioca de 2022. Todas as 16 partidas do Estadual passarão ao vivo no Youtube e na Twitch do canal.

O narrador já foi contratado e terá o nome revelado em breve, mas Igor 3k e Davy Jones, hosts do podcast, estarão entre os comentaristas. A ideia é fazer um pré e pós-jogo das partidas em um formato diferente do habitual da televisão.

> Fábio no Fluminense; saiba por quanto tempo o goleiro vai assinar com o clube carioca

> Cebolinha pode acertar com o Flamengo pensando na Copa do Mundo; confira

O primeiro jogo a ser exibido pelo Flow Sport Club será Flamengo x Portuguesa, dia 26 de janeiro, às 21h35.

"É a leveza e a irreverência do futebol carioca unidos à competência do Flow, com toda sua força de penetração e juventude. Mais uma comprovação do que é o Cariocão, um campeonato de abrangência nacional", disse Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Desde a estreia, em setembro de 2021, o Flow Sport Club alcançou 292 mil inscritos e 9,6 milhões de visualizações no YouTube. São 91,5 mil seguidores no Instagram e líder no Spotify no segmento esportivo.

 

Comentários

Últimas notícias