Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

FLAMENGO

Cebolinha pode acertar com o Flamengo pensando na Copa do Mundo; confira

O Flamengo demonstrou interesse na contratação do atacante depois da possível saída de Michael

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 20/01/2022 às 9:59
Reprodução
Everton Cebolinha foi destaque da Seleção Brasileira campeã da Copa América 2019. - FOTO: Reprodução
Leitura:

O Flamengo ainda não anunciou nenhum reforço para a temporada, com exceção do treinador Paulo Sousa e a contratação em definitivo de Thiago Maia, que estava emprestado pelo Lille desde 2020. Com a possível saída de Michael para o futebol da Arábia Saudita, o clube estuda alguns nomes para reforçar o setor ofensivo.

> Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro disputam a contratação de Cebolinha; confira

O nome mais especulado pela imprensa portuguesa é o de Everton Cebolinha, que está no Benfica. O atleta, que foi uma das revelações do Grêmio, não conseguiu se adaptar ao clube de Portugal e está sendo procurado por Palmeiras, Atlético Mineiro e Flamengo.

> Flamengo: dirigente do Goiás revela posicionamento sobre Michael

> Flamengo corre contra o tempo para contratar craque do Manchester United; confira

Haja dinheiro! 

De acordo os portugueses, o Flamengo é o clube que mais tem chances de contratar o jogador, mas não será uma tarefa fácil. Acontece que o Benfica estipulou a quantia para a liberação de Cebolinha, o que vai custa caro para os cofres do rubro-negro. De acordo com o jornal A Bola, o valor é de 20 milhões de euros, cerca de R$ 125 milhões.

A missão não é impossível. O jogador, que estava sendo convocado para a seleção brasileira, deixou de fazer parte do grupo pela fase ruim que está passando. Na atual temporada pelo Benfica, o atacante disputou 28 jogos, marcou quatro gols e deu cinco assistências.

Se voltar para o Brasil, o atleta ficará mais próximo do técnico Tite e poderá voltar a ter chances de disputar a Copa do Mundo.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias