Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

minas gerais

Após ser dispensado sem estrear pelo Cruzeiro, goleiro Jaílson acerta com rival para disputa da Libertadores; confira

Aos 40 anos, Jaílson foi campeão da Libertadores no ano passado pelo Palmeiras

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 21/01/2022 às 10:20
DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS
Aos 40 anos, goleiro Jailson foi anunciado como reforço do Cruzeiro - FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS
Leitura:

Após ser anunciado como reforço do Cruzeiro e ser dispensado sem nem estrear após a compra do clube por Ronaldo Fenômeno, o goleiro Jaílson está de casa nova. Aos 40 anos, ele defenderá o América-MG.

O último clube que o arqueiro trabalhou foi o Palmeiras, onde colecionou uma série de títulos, em especial, o bicampeonato da Copa Libertadores. Ele também foi bi da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro pelo Porco.

> Veja o investimento que pode turbinar as finanças do América-MG

> Confira os adversários de Fluminense e América-MG na Libertadores

A experiência do jogador na competição foi um dos fatores que pesaram positivamente para o seu acerto com o Coelho. O clube disputará a competição nacional em 2022, após uma campanha surpreendente no Brasileirão do ano passado.

Além disso, os mineiros precisavam de uma peça de reposição após o goleiro Matheus Cavichioli precisar passar por uma cirurgia para correção cardíaca nos últimos dias. Seu prazo de retorno é incerto.

> América-MG explica procedimento cardíaco em ex-Sport; saiba mais

Além de Jaílson, o América-MG já anunciou as contratações dos zagueiros Eder, Conti, Iago Maidana e Gabriel Gomes. O lateral paraguaio Raúl Cáceres, além do meia Índio Ramirez. Finalizando, chegaram o atacante Everaldo e Henrique Almeida

Comentários

Últimas notícias