Após ser dispensado sem estrear pelo Cruzeiro, goleiro Jaílson acerta com rival para disputa da Libertadores; confira
Aos 40 anos, Jaílson foi campeão da Libertadores no ano passado pelo Palmeiras
Após ser anunciado como reforço do Cruzeiro e ser dispensado sem nem estrear após a compra do clube por Ronaldo Fenômeno, o goleiro Jaílson está de casa nova. Aos 40 anos, ele defenderá o América-MG.
O último clube que o arqueiro trabalhou foi o Palmeiras, onde colecionou uma série de títulos, em especial, o bicampeonato da Copa Libertadores. Ele também foi bi da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro pelo Porco.
> Veja o investimento que pode turbinar as finanças do América-MG
> Confira os adversários de Fluminense e América-MG na Libertadores
A experiência do jogador na competição foi um dos fatores que pesaram positivamente para o seu acerto com o Coelho. O clube disputará a competição nacional em 2022, após uma campanha surpreendente no Brasileirão do ano passado.
Além disso, os mineiros precisavam de uma peça de reposição após o goleiro Matheus Cavichioli precisar passar por uma cirurgia para correção cardíaca nos últimos dias. Seu prazo de retorno é incerto.
> América-MG explica procedimento cardíaco em ex-Sport; saiba mais
Além de Jaílson, o América-MG já anunciou as contratações dos zagueiros Eder, Conti, Iago Maidana e Gabriel Gomes. O lateral paraguaio Raúl Cáceres, além do meia Índio Ramirez. Finalizando, chegaram o atacante Everaldo e Henrique Almeida