Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

TV ABERTA

Nova tecnologia? Emissora prepara novidades para transmissões do Paulistão e Carioca

O Paulistão começa neste final de semana, enquanto o Carioca apenas no dia 26

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 21/01/2022 às 15:04
LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Fluminense x Flamengo no Maracanã pela Final do Campeonato Carioca 2021. - FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Leitura:

Detentora dos direitos de transmissão dos Campeonatos Paulista e Carioca, a Record preparou uma série de novidades para a cobertura desses Estaduais. Entre elas uma nova programação com programas de debates já começando neste final de semana.

Outra grande novidade, revelada em coletiva de imprensa na última quarta-feira (19) focada numa série de investimentos em tecnologia, é que haverá "transmissão multitelas" dos momentos importantes das partidas.

>> Nova chance! MC Livinho acerta com novo time e disputará Campeonato Paulista; confira

>> Flow Sport Club compra direitos de transmissão do Campeonato Carioca; entenda

Segundo o vice-presidente de jornalismo e esportes da emissora, Antonio Guerreiro, lances como cobrança de escanteio, por exemplo, poderá ser vista - ao vivo - em diversos ângulos.

"Podemos esperar uma transmissão muito divertida, uma transmissão com muita garra, e, como diz o nosso slogan, uma transmissão com muita paixão", contou.

Guerreiro ainda prometeu fazer uma cobertura diferenciada das concorrentes: "Com muita interatividade, com muita participação e com uma tecnologia a que até então as pessoas não estavam acostumadas".

A primeira transmissão do Campeonato Paulista será neste domingo (23), com Novorizontino x Palmeiras, enquanto a estreia do Campeonato Carioca será na quarta-feira (26).

Comentários

Últimas notícias