Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

LA LIGA

Benzema perde pênalti, se lesiona, mas Real Madrid arranca empate no final com assistência de Vini Jr

Modric e Éder Militão marcaram para o Real Madrid no final do jogo

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 23/01/2022 às 14:25
PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP
Benzema acabou perdendo um pênalti diante do Elche - FOTO: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP
Leitura:

O Real Madrid até conseguiu se impôr diante do Elche neste domingo (23), no empate em 2x2 pelo Campeonato Espanhol, mas o placar acabou não sendo favorável para os merengues até os brasileiros Vini Jr. e Éder Militão igualar o placar.

Artilheiro do clube madrilenho, o francês Benzema teve um dia atípico: perdeu um pênalti e acabou saindo lesionado no meio da partida.

>> PSG oferece contrato milionário à estrela do Real Madrid como substituto de Mbappé

O Elche, que abriu 2x0 com gols de Lucas Boyé - no final do primeiro tempo - e Pere Milla - no segundo -, acabou cedendo o empate nos minutos finais.

Aos 37 do segundo tempo, Modric diminuiu para o Real em cobrança de pênalti. Já aos 47, Vinicius Junior fez boa jogada pela esquerda e levantou a bola na cabeça do zagueiro Éder Militão, que balançou as redes. Confira o lance:

O Real Madrid volta a campo na próxima quinta-feira (3), diante do Athletic Bilbao pelas quartas de final da Copa do Rei.

Comentários

Últimas notícias