Copinha

Copinha: Torcida do Palmeiras invade redes sociais do Santos para provocar o rival após o título

Antes sem títulos da competição, o Palmeiras era alvo de piada dos adversários

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 25/01/2022 às 12:31 | Atualizado em 25/01/2022 às 14:58
Notícia
X

A torcida do Palmeiras estava engasgada com o jejum de títulos da Copinha - Copa São Paulo de Futebol Júnior, não só pelo fato de que toda torcida quer conquistar todos os títulos possíveis, mas, principalmente, pelas recorrentes piadas feitas pelo adversário. Essa agústia se encerrou nesta terça-feira (25), após a vitória de 4x0 sobre o Santos.

Palmeiras conquista primeira Copinha e obriga rivais a mudar piada; entenda

Copinha: Palmeiras aplaude Santos após massacre na final

Como não poderia deixar de ser, após o apito final que decretou a vitória, a torcida do Palmeiras invadiu as redes sociais do Peixe e devolveu as piadas que teve que ouvir por tantos anos.

"Time de museu", "Pelé jogava com pedreiros" e "time sem torcida" foram algumas das provocações.

Confira as provocações da torcida do Palmeiras nas redes sociais do Santos

Alguns torcedores do Palmeiras também lembraram do histórico recente onde o alviverde tem levado a melhor sobre o rival. Além do título da Copinha, neste ano de 2022, o Palmeiras bateu o Santos na Final da Libertadores de 2020.

 

 

Até o próprio clube aproveitou...

Entrando na onda da torcida e do BBB, o Palmeiras publicou em seu twitter uma foto / montagem com dois participantes da atual edição com as plaquinhas de primeiro e segundo lugar, colocando o Santos como vice. Na história recente, o Peixe perdeu a Libertadores 2020, a Copa do Brasil 2015 e agora a Copinha 2022 para o rival.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor