Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

NA MIRA

Prestes a deixar o futebol chinês, Alan Kardec entra na mira de dois gigantes brasileiros para 2022; confira

Palmeiras e Corinthians estão de olho em Alan Kardec

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 25/01/2022 às 17:12 | Atualizado em 27/01/2022 às 13:23
Reprodução
Alan Kardec está praticamente acertado com gigante da Série A. - FOTO: Reprodução
Leitura:

O experiente e rodado atacante brasileiro, Alan Kardec, de 33 anos, entrou na mira de dois rivais para esta temporada. Segundo informações do jornalista "Jorge Nicola", o nome de jogador tem ganhado força nos bastidores de Corinthians e Palmeiras. Ambas equipes estão em busca de um camisa nove e a solução poderá ser o experiente atacante brasileiro.

>> Ídolo do Vasco, Alan Kardec é procurado por gigante brasileiro; confira

O atleta de 33 anos está perto de deixar o Shenzhen FC, time da China. Os atrasos nos salários estão impactando diretamente Alan Kardec a pensar no seu futuro.

>> Tem Copinha! Palmeiras conquista a Copa São Paulo e torcida faz a festa; confira

O jogador cogita acionar a Fifa e pedir a rescisão contratual junto ao clube chinês, caso a situação não seja resolvida.

O empresário do jogador também revelou que Alan Kardec tem propostas de times dos Emirados Árabes e de outros clubes chineses.

>> Alvo de Palmeiras e São Paulo, Soteldo já escolheu por onde irá atuar em 2022; veja

Alan Kardec iniciou a sua trajetória como jogador de futebol no Vasco, e soma passagens por Internacional, Benfica, Santos, Palmeiras, São Paulo, Chongqing Dangdai-CHI e agora está atuando no Shenzhen FC-CHI.

Veja também: o Escrete de Ouro, programa esportivo da Rádio Jornal, narrou o jogo do Palmeiras X Sport em 25/10/2021. Veja o trecho a partir de 4min5s e relembre

Comentários

Últimas notícias