Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

NOVO CLUBE?

Alvo de Palmeiras e São Paulo, Soteldo já escolheu por onde irá atuar em 2022; veja

Palmeiras e São Paulo tentaram a contratação do jogador, mas ambas equipes acabaram esbarrando no alto salário recebido pelo atleta

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 20/01/2022 às 14:59
ONE FOOTBALL
Yeferson Soteldo soma apenas quatro gols em 26 jogos realizados com a camisa do Toronto FC - FOTO: ONE FOOTBALL
Leitura:

A passagem de Soteldo pelo Santos chamou a atenção de diversos clubes. Tanto é que o jogador deixou a equipe santista por um valor bastante alto. Na época, o Toronto, time do Canadá, pagou cerca de R$ 33 milhões para tira-lo do Santos no começo de 2021.

>> Chegou chegando! São Paulo apresenta novo camisa 10 para 2022; veja

Apesar disso, Soteldo acabou não rendendo o esperado no time canadense, e seu nome começou a ser bastante ventilado em clubes brasileiros. Palmeiras e São Paulos foram as duas equipes que tentaram a contratação do venezuelano, mas ambos acabaram esbarrando no alto salário do atleta.

>> Copinha: São Paulo vence Cruzeiro de virada e encara rival nas semifinais

Segundo o site "Goal", Soteldo ganha aproximadamente 1,7 milhão de doláres (R$ 9,52 milhões), no Toronto FC. Salário que foi considerado bastante alto pelos times brasileiros.

Segundo o jornal "AS", Soteldo já teria sido informado que seria envolvido numa troca junto ao Tigres, do México. O venezuelano iria para o time mexicano e em troca, o Toronto receberia o zagueiro Carlos Salcedo, alvo do Palmeiras no início da atual janela de transferências.

>> Palmeiras supera gigantes europeus e é eleito o "melhor time do mundo". Confira TOP 10 com mais três brasileiros

O jornal ainda revela que está tudo acordado entre ambas as parte e que o anúncio da troca deverá ser oficializado ainda hoje (20).

Comentários

Últimas notícias