Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Mercado da Bola

Newcastle acerta contratação milionária de jogador da seleção brasileira; confira

O bilionário Newcastle quer reforçar o elenco com grandes contratações ainda para a atual temporada

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 25/01/2022 às 19:50
BANDAR AL-JALOUD/AFP
Mohammed Bin Salman, príncipe herdeiro da Arábia Saudita, é o bilionário e dono do Newcastle - FOTO: BANDAR AL-JALOUD/AFP
Leitura:

O bilionário Newscastle está perto de anunciar uma grande contratação para a temporada. Trata-se do meia brasileiro Bruno Guimarães, que pertence ao Lyon. O clube francês já aceitou a oferta da equipe inglesa e falta só o "ok" do jogador da seleção do técnico Tite.

>> PSG e Newcastle disputam contratação de astro do Barcelona; confira

>> Newcastle ouve "não" na busca por contratação de campeão olímpico com a seleção brasileira; confira

O Lyon aceitou a proposta de 40 milhões de euros, o que equivale a cerca de R$ 245 milhões. A expectativa é que o acerto seja oficializado nas próximas horas. Na imprensa da Europa, o negócio já é dado como certo.

Bruno Guimarães é titular absoluto no Lyon. Ele defende o clube francês desde 2019, quando foi comprado por 20 milhões de euros junto ao Athletico-PR. Quando a venda for concretizado, o Furacão irá receber 20% do lucro da venda.

>> Ex-Sport ainda pode ser mais caro que Hazard para o bilionário Newcastle; entenda

O Newscastle busca grandes contratações para tentar melhorar a situação nesta temporada. Isso porque o clube inglês está na zona de rebaixamento, com 15 pontos em 21 partidas.

>> Mais caro que ex-Sport? Veja quanto o Newcastle pagará por craque do Real Madrid

Após ser comprado pelo bilionário árabe, o Newcastle realizou apenas duas contratações. Foram elas: o lateral-direito Trippier e o atacante Chris Wood.

Comentários

Últimas notícias