Cariocão

Flamengo só terá seis jogos do Campeonato Carioca na TV aberta; veja quais

Flamengo estreia nesta quarta-feira (26), contra a Portuguesa-RJ

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 26/01/2022 às 13:53
Notícia
X

O Flamengo terá apenas seis jogos da primeira fase do Campeonato Carioca transmitidos na TV aberta. Segundo publicação do jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, o clube carioca fechou acordo com a Record para que houvesse uma limitação de partidas veiculadas.

>> Flamengo x Portuguesa-RJ: veja escalações e onde assistir ao vivo o confronto pelo Campeonato Carioca

>> Flamengo busca Marinho, do Santos, e faz proposta irrecusável; confira

>> Veja as cotações da partida do Flamengo e os melhores jogos para apostar nesta quarta-feira (26)

>> Campeonato Carioca 2022: veja onde assistir ao vivo os jogos de Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense

Com essa cláusula, apenas quatro jogos da primeira fase e dois da fase final serão transmitidos. A ideia do Rubro-negro é incrementar o pay-per-view em canais comuns e na FlaTV.

A estreia será nesta quarta-feira, contra a Portuguesa, a partir das 21h35. Há a previsão de transmissão do clássico contra o Fluminense, na quarta rodada e mais dois contra times pequenos na primeira fase. Duelos contra Vasco e Botafogo devem passar apenas no pay-per-view.

TRANSMISSÃO

A Record tem os direitos de transmissão do Cariocão na TV Aberta neste ano, mas a competição também irá passar em plataformas de pay-per-view como o Caricão Play e os canais dos times grandes. Há ainda transmissão no Onefootball, que já passa a Bundesliga. Os canais dos streamers Gaules e Casimiro, na Twitch, também irão transmitir.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor