estadual

Flamengo x Portuguesa-RJ: veja escalações e onde assistir ao vivo o confronto pelo Campeonato Carioca

Partida acontecerá às 21h35

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 26/01/2022 às 10:21 | Atualizado em 26/01/2022 às 13:56
Notícia
X

Buscando o tetracampeonato, o Flamengo enfrenta a Portuguesa-RJ, na estreia do Campeonato Carioca, na noite desta nesta quarta-feira (26). O confronto está marcado para às 21h35, no estádio Luso-Brasileiro.

>> Flamengo só terá seis jogos do Campeonato Carioca na TV aberta; veja quais

> Flamengo busca Marinho, do Santos, e faz proposta irrecusável; confira

A base da equipe rubro-negra será composta em boa parte pelos pratas da casa que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nenhum jogador do profissional entrará em campo neste momento. Até na beira do gramado o comando da equipe será outro. Fabio Matias é quem será o treinador.

> Grêmio define novo treinador para a estreia no Gauchão; confira

> Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno estreia no Campeonato Mineiro sem reforços importantes; confira

Onde assistir

A partida entre Portuguesa-RJ x Flamengo pelo Campeonato Carioca terá transmissão da Record, Cariocão Play, FlaTV+, Flow Sport Club, Ronaldo TV e no canal da Twitch do stremer do Casimiro.

Escalações

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Matheus França e Yuri; Thiaguinho, Lázaro e André. Técnico: Fábio Matias.

Portuguesa-RJ: Fernando Caixeta; Joazi, Leandro Amaro, Suéliton e Leonan; Sidney, Victor Paraíba, Watson e João Paulo; Maikinho e Raphael Carioca. Técnico: Marcus Paulo.

Veja também: criança com camisa do Flamengo é hostilizada e expulsa da torcida do Sport durante jogo que aconteceu no dia 4/12/21; assista ao vídeo e relembre o caso

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor