Botafogo

Botafogo de John Textor prestes a anunciar jogadores de peso para o Campeonato Carioca; confira quais

Botafogo ainda não anunciou grandes nomes para a temporada 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 27/01/2022 às 11:53
Notícia
X

O Botafogo está prestes a chegar com tudo no mercado da bola. Apesar de não ter anunciado grandes nomes para o time, o Alvinegro sonda jogadores que podem trazer impacto para o marketing do clube. Lembrando que o Fogão foi adquirido pelo investidor John Textor, aguardando apenas a parte burocrática para oficializar o processo de transformação em SAF.

Entre os nomes especulados como prováveis jogadores do Botafogo estão Elkeson e Óscar Romero. O atacante recebeu proposta oficial e se agradou, enquanto o meia ainda precisa ser convencido sobre o projeto do clube carioca.

Pesa também a oficialização da SAF. Os dirigentes alvinegros esperam a batida de martelo da negociação para avançarem com mais negociações. 

Outro que está na mira é Rafael Carioca, considerado um sonho do Botafogo. Um entrave é que o Tigres, do México, não está disposto a liberar o jogador sem custos. Além desses, o Botafogo também monitora a situação de Marcelo Saracchi, lateral-esquerdo que deixou o Leipzig, da Alemanha, no fim do ano passado. 

BOTAFOGO FORTE EM 2022?

Com tantos nomes na mesa, o Botafogo aguarda o desenrolar das próximas semanas para concretizar suas negociações e anunciar os nomes que reforçariam o clube de John Textor. A ideia é já começar a temporada 2022 com um time muito competitivo para a disputa não só do Estadual, mas da Série A do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor