REFORÇO DO VERDÃO

Palmeiras deve aumentar proposta por astro da MLS; veja o valor

O Palmeiras segue na busca de um novo 'camisa 9'

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 27/01/2022 às 13:03
Notícia
X

Ainda buscando um camisa 9 para o elenco, o Palmeiras segue insistindo no atacante Taty Castellhanos - que defende o New York City FC, da Major League Soccer (MLS, EUA) -. O atleta argentino é desejo do clube paulista para a disputa de mais um título da Copa Libertadores.

O Verdão já havia mandando proposta anteriormente pelo atacante, mas deve aumentar o valor da negociação nos próximos dias, já que não teve sucesso inicialmente.

>> Resultado do jogo do Palmeiras: veja como foi a partida contra a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista

>> Palmeiras: Joia de meio bilhão de reais entra na mira de gigantes europeus; confira

Segundo o jornal argentino Olé, o Palmeiras ofereceu R$ 46 milhões por 70% do passe do atleta do New York City, que recusou a proposta. A chance do clube paulista tirar Taty Castellanos do clube norte-americano aumenta se a próxima investida se aproxime dos R$ 60 milhões em sua próxima oferta.

Mas um dos obstáculos do Palmeiras vai além do financeiro. O clube nova-iorquino em o desejo de negociar o atacante com a Premier League como prioridade. Além disso, o River Plate - da Argentina - é mais um clube interessado no atleta como substituto do atacante Julián Álvarez.

>> Saiba quanto o Palmeiras vai receber com a venda de Arthur Cabral ao Fiorentina

Segunto o TNT Sports da Argentina, Castellanos também se aproxima de um acerto com a Fiorentina, da Itália. O clube da cidade de Florença acertou, recentemente, com o atacante Arthur Cabral, que estava no Basel, da Suíça.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor