Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

"TÔ FORA?"

Marinho no Flamengo: sabia não? recorde meme viral do jogador

Uma entrevista de Marinho em 2015, quando defendia o Ceará, viralizou na internet

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 27/01/2022 às 18:59 | Atualizado em 27/01/2022 às 22:25
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Marinho foi avisado por repórter que estava suspenso de jogo. - FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Leitura:

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, o atacante Marinho é o novo reforço do Flamengo. Ex-Santos, o jogador tem 31 anos e ainda vive uma boa fase do seu futebol. Em sua carreira ele não só se destacou pelo desempenho que teve nos clubes que defendeu, mas também por um meme que viralizou em 2015, quando atuava pelo Ceará. Sabia não? O Blog do Torcedor te conta. 

>> Flamengo age rápido e acerta contratação de Marinho, ex-Santos; confira

>> Marinho no Flamengo: saiba qual será o salário do ex-jogador do Santos no Rubro-Negro Carioca

A partida era Ceará x Santa Cruz, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Vozão perdia o jogo por 3x1, conseguiu reagir e, com gol de Marinho, aos 47, empatou. Na comemoração, o atacante tirou a camisa e levou cartão amarelo, o terceiro dele, o que lhe rendia suspensão automática a ser cumprida na partida seguinte. 

Na entrevista pós-jogo, nasceu o meme. Marinho não sabia que aquele havia sido seu terceiro amarelo, foi informado justamente pelo repórter que o entrevistava e teve a melhor reação: "Tô?", questionou incrédulo. 

O repórter confirmou. Marinho continuou, sem saber muito bem o que falar: "Tô fora? Que m..., hein. Não sabia, não". As expressões e falas de Marinho tomaram conta das redes sociais e se tornaram um episódio inesquecível na carreira do jogador. 

Na noite desta quinta-feira (27), o jogador desembarcou no Aeroporto  Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (28), o atleta é esperado no Ninho do Urubu para realizar exames médicos e, caso aprovado, será o primeiro reforço anunciado da era Paulo Sousa.

Comentários

Últimas notícias