
A partida entre Equador e Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo começou pegando fogo. Após o volante Casemiro abrir o placar aos cinco minutos, três jogadores acabaram sendo expulsos na sequência.
Foram três cartões vermelhos num intervalo de 10 minutos. O primeiro foi o goleiro equatoriano Dominguéz, aos 14, que dividiu uma bola com o atacante Matheus Cunha na entrada da grande área. O arqueiro levantou muito o pé e acabou atingindo o pescoço do brasileiro.
> Equador x Brasil: Acompanhe ao vivo a partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo
> Equador x Brasil: Veja como ficou o pescoço de Matheus Cunha após chute no pescoço
Cinco minutos depois, foi a vez do zagueiro Emerson Royal ir para o chuveiro mais cedo. Ele, que já havia recebido um cartão amarelo, aos 19 minutos acabou atingindo o atleta Estrada e foi advertido novamente.
Quando tudo parecia que não poderia piorar, o goleiro Alisson teve uma jogada muito parecida com a da expulsão de Dominguéz e levou o cartão vermelho direto. O árbitro Wilmar Roldán, no entanto, revisou a jogada no VAR e anulou o cartão vermelho.
> Equador x Brasil: Casemiro marca o quinto gol dele pela seleção brasileira; confira
PRIMEIRA EXPULSÃO - DOMINGUÉZ (EQUADOR):
???? CARTÃO VERMELHO para Alexánder Dominguez, goleiro do Equador, com apenas 15 minutos de jogo#Eliminatorias pic.twitter.com/Sdi7NPMeIA
— Goleada Info (@goleada_info) January 27, 2022
SEGUNDA EXPULSÃO - EMERSON ROYAL (BRASIL):
Émerson leva segundo amarelo e está expulso.
— Diário de Gols (@golsreserva) January 27, 2022
20 minutos e um cartão vermelho pra cada lado. pic.twitter.com/mJ1u25hoby
TERCEIRA EXPULSÃO - ALISSON (BRASIL):
Wilmar Roldán mostrou vermelho para Alisson. Após minutos de conversa (com direito a desespero do Galvão), o árbitro olhou o VAR e decidiu pelo amarelo.
— Goleada Info (@goleada_info) January 27, 2022
O goleiro brasileiro segue em campo. pic.twitter.com/BHodk4Q6Pw
Comentários