
Em partida agitada, marcada por expulsões e muita participação do VAR, o Brasil empatou com o Equador em 1x1, na noite desta quinta-feira (27), em Quito, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Os gols da partida foram marcado por Casemiro e Félix Torres. Com classificação para o Catar já garantida, a partida da seleção de Tite tinha tudo para ser tranquila. O que se viu, no entanto, foi um festival de situações inusitadas.
EXPULSÃO DO GOLEIRO DOMINGUÉZ, DO EQUADOR
???? CARTÃO VERMELHO para Alexánder Dominguez, goleiro do Equador, com apenas 15 minutos de jogo#Eliminatorias pic.twitter.com/Sdi7NPMeIA
— Goleada Info (@goleada_info) January 27, 2022
Três jogadores acabaram sendo expulsos num intervalo de 10 minutos. O primeiro foi o goleiro equatoriano Dominguéz, após entrada dura no atacante Matheus Cunha. Cinco minutos depois, foi a vez do zagueiro brasileiro Emerson Royal, que levou o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo.
O último foi o goleiro Alisson, que teve um lance parecido com o arqueiro adversário, atingindo o rosto de Estradas. O VAR, no entanto, chamou o árbitro Wilmar Roldan e o colombiano anulou o cartão vermelho.
> Equador x Brasil: Veja como ficou o pescoço de Matheus Cunha após chute no pescoço
> Equador x Brasil: Casemiro marca o quinto gol dele pela seleção brasileira; confira
EXPULSÃO DO ZAGUEIRO EMERSON ROYAL, DO BRASIL
Émerson leva segundo amarelo e está expulso.
— Diário de Gols (@golsreserva) January 27, 2022
20 minutos e um cartão vermelho pra cada lado. pic.twitter.com/mJ1u25hoby
Já no segundo tempo, logo aos três minutos, a Colômbia chegou a empatar o jogo, mas o bandeirinha marcou a saída de bola pela linha de fundo no lance. Aos nove minutos, Estupiñán driblou Daniel Alves na área e cai após tentar passar por Raphinha. Roldan assinalou a penalidade máxima, mas após consultar o VAR, anulou o tiro livre.
Aos 29, o gol enfim valeu, desta vez com Félix Torres, empatando o duelo em 1x1. Já nos acréscimos, uma cereja no bolo de lambanças do árbitro Wilmar Roldan. O juiz marcou pênalti para o Equador e expulsou o goleiro Alisson pela segunda vez. Adivinha quem voltou a aparecer? O VAR. Lance anulado e fim de jogo.
Comentários