COPA DO NORDESTE

Copa do Nordeste 2022: Às vésperas do clássico Sport x Náutico, Orelhuda visita o SJCC

Taça da competição desembarcou no Recife nesta sexta-feira (28)

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Veloso

Publicado em 28/01/2022 às 15:21 | Atualizado em 28/01/2022 às 15:35
Notícia
X

A taça mais desejada do primeiro semestre no futebol brasileiro fez uma visita em terras pernambucanas. A Orelhuda fez uma visita especial ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, nesta sexta-feira (28), dentro do programa Por Aqui, da TV Jornal, para esquentar ainda mais o confronto entre Sport e Náutico.

>> Copa do Nordeste 2022: siga as notícias em tempo real da Copa dos Clássicos

>> Copa do Nordeste: veja todos os jogos que serão transmitidos pela TV Jornal

Sport x Náutico pela Copa do Nordeste será o jogo da TV Jornal na segunda rodada da competição. O Clássico dos Clássicos ocorre neste sábado (29), a partir das 17h30, na Ilha do Retiro. A narração será do Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa. Ele estará acompanhado de Antônio Gabriel nos comentários e Leonardo Vasconcelos na reportagem.

Letícia Saturnino / SJCC
Taça da Copa do Nordeste - Letícia Saturnino / SJCC

A taça

A “orelhuda” sofreu uma leve modificação em 2015. Anteriormente, eram sete aros dourados acima da base, que representavam os sete estados que faziam parte da competição. Após a mudança, a taça passou a ter 9 aros, que representam os nove estados da região.

A taça é o ícone mais conhecido da competição e é tratada com muito carinho pelos torcedores. Vale lembrar que, diferente de anos anteriores, não haverá o “Tour da Taça” em decorrência da pandemia da covid-19.

Letícia Saturnino / SJCC
Aroldo Costa com a taça da Copa do Nordeste - Letícia Saturnino / SJCC

#CopadoNordestenoSBT

A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor