Boxe

Whindersson x Popó: Saiba premiação e tudo sobre a luta de astros neste domingo (30)

Confronto entre Whindersson e Popó só poderá ser acompanhado no pay-per-view

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner e Vinícius Veloso

Publicado em 28/01/2022 às 15:30 | Atualizado em 30/01/2022 às 12:25
Notícia
X

Whindersson x Popó pode não ser aquele confronto que mexe com o mundo das lutas, é verdade. Mas é um evento que vem mexendo com o imaginário dos amantes do esporte. O duelo entre o humorista, 27 anos, e o ex-pugilista, 42 anos, ocorre neste domingo (30), a partir das 19h, direto de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O detalhe é que só será possível acompanhar a luta por meio da compra do pay-per-view.

>> Whindersson Nunes x Popó: Saiba onde assistir ao vivo o Fight Music Show neste domingo (30)

Graças a esse modelo de venda, a premiação será milionária. Os dois não confirmam oficialmente, mas Whindersson Nunes revelou, em entrevista ao podcast "18k", que o valor gira em torno dos R$ 13 milhões. Segundo a organização do Fight Music Show, foram vendidas 200 mil cotas de PPV.

 

O evento ainda estará recheado de artistas, Wesley Safadão anima o espetáculo com um show e Tirulipa fará a locução do evento à la Bruce Buffer.

Também estarão presentes na cerimônia o ex-lutador de artes marciais mistas Rogério “Minotouro” Nogueira e o medalhista olímpico em Londres 2012, Esquiva Falcão, que enfrentará o ex-BBB Yuri Fernandes.

Aos poucos, as noites de boxe promovidas por pugilistas profissionais vão sendo ofuscadas por influencers digitais. Graças a ascensão dos irmãos Logan e Jake Paul, youtubers que promovem grandes eventos com lendas da luta. Em 2021, Logan Paul desafiou a lenda do boxe Floyd Mayweather, já o seu irmão Jake está invicto e vem de duas vitórias contra o ex-campeão do UFC Tyron Woodley. Agora a modalidade de entretenimento chega ao Brasil com Whindersson e Popó como “embaixadores”.

A luta vai ser “à vera” mesmo?

Se depender de Popó, sim. A lenda do boxe deu seu depoimento em entrevista coletiva promovida pelo evento no último dia 15: "O bicho vai pegar. Ele treina há mais de cinco anos, fez luta amadora, tem coragem. O diferencial para um lutador nem é o quanto ele bate, mas pela coragem, e ele tem. O pau vai comer. O Whindersson sabe que se colocar 100% de força, eu vou colocar 200%. Vejo o Jake e o Logan Paul nocauteando e não vou querer ser nocauteado. Ele tem noção de boxe. Não vou menosprezá-lo. Quem vence é o melhor, e o melhor é o tetra (risos)", falou Popó.

Alavancagem do boxe brasileiro

"O sentimento principal é colocar o boxe em evidência no Brasil. É o xadrez do esporte, já houve uma época de ouro, então, a coisa mais interessante é fazer um evento para que todo mundo assista. Estou preparado para ter muito gás, porque não quero mostrar que sou melhor, mas sim que uma pessoa normal pode se dedicar e fazer uma boa luta. É uma forma de juntar meu aprendizado e me colocar à prova frente um profissional", expressou Whindersson.

Confira onde assistir ao vivo a luta entre Whindersson e Popó

Fight Music Show poderá ser assistido de duas maneiras. A primeira é adquirindo o ingresso do evento, direto da plataforma Ticket360. Já a outra é pela TV fechada. O Canal Combate transmitirá de forma exclusiva, a partir das 19h.

Card completo do evento

Boxe

Whindersson Nunes x Acelino “Popó” Freitas
Rogério Minotouro x Leonardo “Leleco” Guimarães
Esquiva Falcão x Yuri Fernandes
Kickboxing
Matheus Aires x Igor Merlin

MMA

Stephanie Luciano x Andressa Romero
Pedro Machado x Marcelo Marques
Mario Sousa x Antônio Gordilho

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor