estadual

Reforços tentam mostrar trabalho, mas São Paulo só empata com Ituano no Paulistão

O São Paulo segue sem vencer no estadual

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Haim Ferreira

Publicado em 30/01/2022 às 19:38
Notícia
X

Virou o ano, mas nada mudou. O São Paulo, mais uma vez, decepcionou o torcedor que compareceu ao Morumbi neste domingo. A equipe não conseguiu superar a retranca do Ituano, pouco criou e ficou no 0 a 0 com o rival do interior em partida válida pela 2ª rodada do Paulistão.

A ideia do técnico Rogério Ceni neste começo de Estadual é de fazer o máximo de testes possíveis. A partida serviu para descansar alguns jogadores e observar atentamente outros. Os cinco novos reforços foram titulares: Jandrei, Alisson, Nikão, Patrick e Rafinha.

> São Paulo terá economia de R$ 25 milhões com saída de dupla "renegada"

> São Paulo e Pablo entram em acordo: veja os valores e outros detalhes da rescisão do atacante

O capitão Miranda também retomou seu posto entre os iniciantes. As ausências ficaram por conta de Luan e Luciano (machucados), Arboleda (com a seleção do Equador) e Igor Gomes e Talles Costa (diagnosticados com covid-19).

Com o resultado, o São Paulo segue sem vencer, com um ponto somado na 3ª posição do Grupo B. Já o Ituano pode 'comemorar' o empate fora de casa com o atual campeão. A equipe do interior é a 2ª colocada do Grupo C com 4 pontos, atrás apenas do Palmeiras, que tem um jogo a mais e soma 7 pontos.

Os dois rivais estrearam na temporada no meio da semana. O São Paulo foi a campo vindo de uma derrota para o Guarani por 2 a 1, em Campinas, na quinta-feira. Na quarta, o Ituano venceu o Novorizontino em Itu por 2 a 0.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor