luto

Apresentador Léo Batista encontra esposa morta na piscina de casa

Fato aconteceu na noite do último sábado (29), no Rio de Janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 30/01/2022 às 20:45
Notícia
X

O apresentador esportivo da TV Globo, Léo Batista, encontrou a sua esposa morta na piscina de casa, na noite do último sábado (29), em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Militar, o jornalista relatou que ela estava na beira da piscina segurando um "macarrão-boia". De imediato, Léo pulou na água para retirá-la, mas ela já estava sem vida.

> Herói! James Rodriguez impede jogador de morrer em campo no Catar; entenda o que aconteceu

Em nota, a Rede Globo informou que Leyla morreu após sofrer um infarto e lamentou o fato. Confira o que consta no boletim da PM:

A guarnição procedeu até o endereço informado, onde fez contato com o marido da vítima, o jornalista João Baptista Belinaso, conhecido como o apresentador da Rede Globo de Televisão Léo Baptista. O apresentador informou que, na parte da tarde, sua esposa estava à beira da piscina enquanto ele estava no interior da residência. Ao sair para verificar se sua esposa estava bem, se deparou com ela dentro da piscina, segurando um macarrão-bóia e com a face dentro d’água. De imediato mergulhou para retirá-la, no entanto já estava em óbito. O jornalista fez contato com a emissora que trabalha e a PMERJ foi acionada. Está presente no local a vtr ASE 413 do CBMERJ. Os familiares fizeram contato com o médico da vítima com o intuito de atestar o óbito e liberar o corpo. Os policiais estão aguardando a assessoria de imprensa do apresentador para procederem até a 32ª DP. Aguardando maiores informações.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor