BOXE

Whindersson Nunes x Popó: confira a premiação milionária da luta

A luta aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31)

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 31/01/2022 às 9:19 | Atualizado em 01/02/2022 às 14:53
Notícia
X

Whindersson Nunes encarou ninguém menos que um dos maiores boxeadores de todos os tempos,  Acelino ''Popó'' Freitas, de 46 anos. O duelo aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31), em Balneário Camboriú, e terminou empatado pelo árbitro.

O evento foi um dos mais esperados pelos amantes do esporte e foi um dos assuntos mais comentados desse domingo. Mesmo com uma luta bastante quente, com golpes duros - principalmente de Popó - os lutadores vão sair com os bolsos cheios.

> Whindersson Nunes x Popó: após a luta, youtuber afirma tentar carreira em outro esporte; saiba qual

> Whindersson Nunes x Popó: após o fim da luta, youtuber se irrita e xinga em rede social; confira

De acordo com o próprio Whindersson, em entrevista ao podcast “18k”, a premiação renderá cerca de R$ 12 milhões. O vencedor poderia ganhar ainda mais por causa da participação na venda do pay per view, porém a luta terminou empatada e o valor deve ser dividido igualmente.

Esse modelo de combate acontece com frequência nos Estados Unidos. Recentemente, Jake e Logan Paul - que fazem vídeos para o YouTube e são irmãos - também lucraram com esse modelo. Ano passado, a dupla faturou nada menos que 45 milhões de dólares.

 Veja também: em dezembro de 2021, após a Farofa da Gkay, Whindersson Nunes afirmou que talvez irá trabalhar mais 2 anos e pare logo em seguida. O que você acha?

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor