BOXE

Whindersson Nunes x Popó: saiba quem venceu o duelo mais esperado do ano

O duelo aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31)

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 31/01/2022 às 7:26 | Atualizado em 31/01/2022 às 10:15
Notícia
X

Nesse domingo (31), Whindersson Nunes preparou um espetáculo para a sua estreia no boxe contra uma das maiores lendas do mundo, o ex-atleta Acelino "Popó" Freitas, em Balneário de Camboriú. O youtuber, de 27 anos, conseguiu resistir nada menos que oito rounds contra o ex-boxeador.

Popó, de 46 anos, se aposentou em 2017 após entrar para a história como um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Com quatro títulos mundiais, o ex-boxeador aceitou o convite de Whindersson para realizar uma luta visando a animação do público, como acontece frequentemente nos Estados Unidos.

> Fortaleza estreia com goleada em cima do Sousa-PB na Copa do Nordeste

> Apresentador Léo Batista encontra esposa morta na piscina de casa

Quem venceu?

Whindersson Nunes, mesmo sem a experiência de Popó, conseguiu mostrar um boxe eficiente e com muita qualidade. Porém, o humorista quase foi à lona no sexto round, mas conseguiu ficar de pé novamente. Depois de um domínio de Popó, os juízes terminaram a luta mais cedo para deixar Whindersson no combate. O duelo terminou empatado.

Preocupada com o filho, Dona Valdenice - mãe de Whindersson - pediu para que Popó não machucasse o filho. O lutador atendeu o pedido e, mesmo dominando a luta, conseguiu fazer valer o show.

Após o fim da luta, Popó convidou outro ícone para duelar dentro do ringue. Trata-se de ninguém menos que José Aldo, dono do cinturão do UFC por anos na sua categoria.

''Lá nos EUA tem muito youtuber desafiando lutadores de boxe, tem muita gente do MMA , ex-lutadores do UFC, e porque aqui não acontece? Um dos melhores da minha categoria chama-se José Aldo. Vem aqui para o meu ringue!'', disse Popó.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor