FLAMENGO

Flamengo hoje (31): próximos, contratações e todas as notícias do Rubro-negro

Confira as novidades do Flamengo nesta segunda-feira (31)

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 31/01/2022 às 11:40 | Atualizado em 31/01/2022 às 14:29
Notícia
X

O Flamengo mostrou que não estava para trás no mercado. Com muitas críticas por não realizar contratações e ainda contar com as saídas de Michael, para a Arábia Saudita, e Kenedy - de volta ao Chelsea, o time carioca anunciou Marinho como o novo atleta do time por dois anos.

> Marinho se despede do Santos para fechar com o Flamengo; confira

A próxima partida do time carioca será nesta quarta-feira (2), às 18, contra o Boa Vista, pelo Campeonato Carioca e não deve contar com os principais jogadores para o duelo.

Nomes interessados

O Flamengo estava especulando diversos nomes antes da chegada de Marinho no time. Agora com um reforço de peso no setor ofensivo, o clube ainda estuda a contratação de Everton Cebolinha, do Benfica. Mas a negociação não será fácil.

O clube carioca pretende contratar zagueiro e volante o mais rápido possível, além de goleiro e atacante. Diante disso, o treinador Paulo Sousa pediu a contratação do volante Erick Pulgar, da Fiorentina, de acordo com o portal Desportes, do Chile.

> Marinho abre mão de fortuna do Santos para fechar com o Flamengo; confira

> Flamengo: Marinho chega sendo xingado pela torcida; entenda

Contratações

O Flamengo está cauteloso no mercado de transferências. Atualmente, apenas Marinho e Paulo Sousa foram anunciados pelo time carioca. Andreas Pereira está sendo negociado pelo Manchester United e pode permanecer no Rio de Janeiro. Já Thiago Maia, que estava emprestado pelo Lille, foi comprado pelo rubro-negro.

Europa

Após a contratação de Marinho, que estava no Santos, Marcos Braz e Bruno Spindel vão viajar para a Europa em busca de anunciar novos nomes no Flamengo. A data oficial não foi divulgada, porém deve acontecer ainda nesta semana.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor