Aubameyang não vai para o Barcelona; entenda motivos que fazem atacante seguir no Arsenal
Aubameyang estava a detalhes de ser anunciado pelo Barcelona, mas as negociações com Arsenal acabaram esfriando
A má fase do Barcelona não atinge apenas as quatro linhas, fora de campo, o clube catalão vive um momento terrível. E nesta segunda-feira (31), o Barça acabou sofrendo outro revés. O time Culé havia acertado quase todas as bases junto ao Arsenal para a contratação do atacante Aubameyang, mas detalhes acabaram frustrando um acordo entre as equipes.
>> PSG se aproxima de acordo com astro do Barcelona; confira
O possível "acerto" entre Barcelona e Arsenal previa o empréstimo de Aubameyang ao clube espanhol por seis meses - até o final desta temporada. Mas um desentendimento em relação ao pagamento deste acordo cancelou a negociação, é o que relata o jornal "The Athletic".
>> Piqué detona ambiente do Barcelona e diz que "mandaria todo mundo tomar no..."
Vale salientar que Aubameyang encontra-se em solo espanhol. O atleta de 32 anos chegou à Catalunha na manhã desta segunda-feira (31), para assinar o possível acordo com o clube Culé, mas terá que regressar à Londres o quanto antes.
- Bom nome? Barcelona se aproxima de acerto com titular absoluto do Bayern; confira
- Ronaldinho Gaúcho no Vasco? Ex-craque do Barcelona terá vínculo com o Cruzmaltino em 2022; entenda
- Barcelona: Astro do Arsenal pousa na Catalunha e encaminha acerto com Culés
- Aubameyang e Eriksen: Veja ao vivo as principais contratações de Barcelona e outros gigantes no último dia de transferências na Europa
Aubameyang vive uma crise terrível junto ao Arsenal. Por conta de seus atos, o gabonês acabou perdendo a braçadeira de capitão da equipe e os Gunners afastaram o jogador do elenco.